sexta-feira, 8 de junho de 2007

- rio rio rio rio -


Eu rio seco osso gasto espécie de marasmo náutico nas brisas Túnicas romanas aos pés da casa quartos de caça de enumerar carcaças cem vezes Ave Maria que passa rota e sonora sem febre de foras sepulto no sono da relva e atento na prece da prenda que cresce e apreendi lá fora Em casa conto mas não gosto sou gasto e gasto o sentido de um são de cerca de dois metros cão que casa e vê e crê e mata os que não são nas matas quadras nas cercas dos soldados trapos em sentido perca ou pode um pote de mil metros abençoar e se cercar de algozes potros selados tingidos machados de talhas de brios de traves de fios que choram o frio dos que se vêem tossindo nas cruzes


Um comentário:

Anônimo disse...

" mas se eu sair daqui eu vou mudar
eu to ouvindo alguém me chamar ..."

Marechal Carleto Gaspar 1841

Marechal Carleto Gaspar 1841