terça-feira, 12 de maio de 2009

Nice

.

Numa jornada de carro aparentemente interminável pela Riviera Francesa, recusei-me a parar para que ... pudesse urinar. Enquanto ela se contorcia no assento, eu lhe disse: “Agache aí e faça o que tem que fazer”, não tendo escolha ela pegou um copo de plástico, o encheu e depois o jogou pela janela. Um forte vento fez voar o conteúdo do copo no assento traseiro, borrifando o rosto de Niko, que estava sentado com fones de ouvido “enrolando um daqueles cones gigantes de haxixe”. Estava tão chapado que nem pestanejou, apenas disse: "Ora, um pouquinho de chuva por aqui?’Tudo bem, chove o tempo todo naquela porra da Bélgica," (...)

.

8 comentários:

Cosmunicando disse...

rsrsrs... oh sina!

Mariana Botelho disse...

oh sorte!

Paulo Henrique Motta disse...

ri muito!!!

Carleto Gaspar 1797 disse...

Vcs nem imaginam como foi surreal esse episódio...


eu diria té q foi desagradável


abss

Carleto Gaspar 1797 disse...

Ainda bem q eu dirigia e pude manter minha dignidade naquele veículo

Geração Celacanto disse...

Aonde foi isso?

Aconteceu com você ou você ouviu falar?

Carleto Gaspar 1797 disse...

aí fica o mistério né ...

Carleto Gaspar 1797 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Marechal Carleto Gaspar 1841

Marechal Carleto Gaspar 1841