domingo, 15 de abril de 2007

- Lindo Capullo de Aleli -

Para a que de branco trabalha


Eu, buscando o inalcançável
Te vi ali sozinha, dançando sorrindo do outro lado
Amo o encanto que tão perto enxerguei naquela noite
Desesperadamente me pus a correr para alcançá-la

Você, a rosa mais brilhante, numa hora em que todo o resto se apagou
O movimento de seus pés, a aura de luminosidade ao seu redor
Sorriso só visto nas imagens dos deuses

De tudo que já escutei, você é a canção mais bela
Todo amor que já tive, perto desse tudo é nada
Esse universo antes sem graça se acende sob seus passos
Mundo novo, era de luz, benção divina que me alegra

És tudo sob o sol, a palavra mágica que não sei enunciar
A paisagem mais bonita pela qual já atravessei
Minha vida, meu tesouro, meu canto, meu amor encontrado
Própria resposta as preces que ergo desde menino

Alma indescritível que se entrelaça ao meu corpo e brilha
que se confunde com a realidade do mundo tamanha a mágica
Se espalha, cresce, inunda e me toma por inteiro
Reflete o desejo mais profundo, mais sincero e mais febril

Beijo de novela, incomparável, como dos casais que via em minha infância
Da vida não espero mais nada pois a profecia se cumpriu

Canção de amor da minha vida
mais linda que todas de Tom e Vinícius
Linda centelha de amor que se expande até o infinito

Santo
Deus!!!

É todo o céu que se apresenta diante dos meus olhos

.

Marechal Carleto Gaspar 1841

Marechal Carleto Gaspar 1841