segunda-feira, 22 de março de 2010

Carta Armniae

.
Encontro em mim mesmo uma espécie de abril,
a alma a temperaturas árticas, o espírito norte,
a casa onde a água cai e recai.
.
A medida que conforme passa, quem mais se
destaca passando, apesar de levar tanto tempo
para ser percebido, quando se percebe...
.
Sei que a verdade é difícil:
Destroços, ossos, fotos de
acontecimentos desviaram-nos dos livros: o

montanhoso rio barrancas carreando
ladrões em sangue. O segundo
andar, sempre o mais filosófico:
.
− Deixe-me ver. O senhor tem algum vício?
− Amo uma mulher chamada Matilde.
− Há muito tempo?
− A vida toda.
.

7 comentários:

Lis disse...

também eu já amo matilde (há muito tempo).
saudades.

pat werner disse...

musa

p. disse...

colé carleto!
depois se liga no filme que te falei;
sobre o Basquiat . . tem uma cena, lá pro fim do filme que toca uma música que é como uma Ode a Matilda (a voz lembra do Tom Waits) ,
é irada a música , você certamente vai se identificar ..

Carleto Gaspar 1797 disse...

Demoroo

Crii's disse...

Olá , sou leitora do blog..

e neste momento estou ajudando a uns amigos na divulgação de um evento artístico que ira acontecer no rio de janeiro..

Gostaria de poder te passar um release do projeto...Para que você possa nos ajudar como puder.

Manda uma msg, pra

crica100@hotmail.com que em seguida lhe envio tudo...Agradeço.

Cristina de Moraes

sindro disse...

Oi

Adorei o blog, passe lá no meu blog de textos, obrigado, te espero!

carros baratos usados disse...

Musa inspiradora.
Bem hajas.

Marechal Carleto Gaspar 1841

Marechal Carleto Gaspar 1841